Rádio Brasil Sertão

COROMANDEL: HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR E CAPOTAR CARRO DE APLICATIVO EM COROMANDEL

"Autor cumpre prisão domiciliar por furto, tráfico de drogas, danos e lesão corporal"

A Polícia Militar recebeu, na manhã desta segunda-feira (02), informações de que havia ocorrido um roubo a um motorista de aplicativo numa estrada vicinal próxima ao Distrito de Santa Rosa dos Dourados, no município de Coromandel. 

De posse das informações, policiais de Patrocínio e Coromandel se deslocaram rapidamente para o local, onde conseguiram contato com a vítima, de 42 anos, a qual relatou que o autor, de 36 anos, ue estaria segurando um facão, havia contratado uma corrida via aplicativo, embarcando no bairro Serra Negra, quando teria anunciado o roubo. 

Chegando próximo ao distrito, a motorista parou o veículo, momento em que o autor teria tentado amarra-la. Ele conseguiu se desvencilhar e fugiu pedindo socorro. No instante em que vítima fugia, o homem entrou no veículo e evadiu do local, mas perdeu o controle de direção durante a fuga e capotou o carro. 

Populares relataram aos militares que um indivíduo havia sido visto saindo de um mato a cerca de 4 km do local. Com apoio de pessoas da comunidade, o suspeito foi localizado e preso em flagrante delito.

Ao ser localizado, o homem estava tentando abordar veículos portando o facão utilizado na ação criminosa e uma pedra nas mãos, mas não resistiu à voz de prisão. Ele deveria estar em casa, uma vez que cumpre prisão domiciliar por furto, consumo e tráfico de drogas, danos e lesão corporal.

 FONTE/CRÉDITOS: Clube Notícias
 FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Divulgação/PMMG

Powered by Froala Editor

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
REGIÃO: Tortura, sequestro e cárcere privado: quadrilha é alvo de mandados em Coromandel e região