Rádio Brasil Sertão

GUARDA-MOR: Idoso de 67 anos é esfaqueado no abdômen, em Guarda-Mor

"O autor apresentava sintomas de embriaguez e confirmou a versão da vítima"

Um homem, de 35 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (02), em Guarda-Mor. Ele é acusado de esfaquear um idoso, de 67 anos, no abdômen. Não foi informado o motivo da desavença entre a vítima e o autor. O idoso não corre risco de morte e segue em observação.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao hospital municipal, onde estava sendo atendido um homem de 67 anos, com um ferimento no abdômen proveniente de faca.

 

A vítima informou aos policiais o nome do autor, um homem de 35 anos. Imediatamente os policiais militares iniciaram o rastreamento conseguindo localizá-lo no Centro da cidade, ele foi abordado e preso.

 

Ainda conforme a ocorrência, a vítima estava conversando com um homem em frente a um comércio, quando o autor chegou, sendo este xingado pela vítima, momento em que o autor, de posse de uma faca, desferiu um golpe no abdômen da vítima.

 

A vítima alega que conseguiu golpear o autor com um soco e, na sequência, conseguiu fugir e foi para o hospital.

 

O autor apresentava sintomas de embriaguez e confirmou a versão da vítima, dispensando a faca em um canavial. Ele foi conduzido pelos policiais militares para a delegacia.

Powered by Froala Editor

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
REGIÃO: Tortura, sequestro e cárcere privado: quadrilha é alvo de mandados em Coromandel e região