Rádio Brasil Sertão

VAZANTE: Mulher é hospitalizada em estado grave após ser atropelada em Vazante

"O acidente foi registrado por volta das 6h30, na rua Dona Sebastiana, próximo ao cruzamento com rua Inácio Carneiro."

Uma mulher, 51 anos, foi hospitalizada em estado grave após ser atropelada por um veículo de passeio na manhã de domingo (24), em Vazante. O acidente foi registrado por volta das 6h30, na rua Dona Sebastiana, próximo ao cruzamento com rua Inácio Carneiro.

Conforme informações levantadas pela reportagem da Rádio Montanheza, a vítima, Vera Lúcia Domingues, estava inda para a Missa na Igreja São Vicente. Ao se aproximar do cruzamento e descer da bicicleta, ela foi atingida por um veículo branco que seguia na mesma direção. O motorista não parou e foi embora sem prestar socorro à vítima.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Municipal. Por volta das 10h, ela foi encaminhada para o Hospital Regional Antonio Dias em Patos de Minas, onde segue internada devido gravidade do seu quadro clínico.

Polícia Militar, que registrou o acidente, continua buscando informações para localizar o veículo e identificar o condutor. Até a manhã desta terça-feira (26), ele não havia se apresentado.


Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Powered by Froala Editor

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
REGIÃO: Tortura, sequestro e cárcere privado: quadrilha é alvo de mandados em Coromandel e região