Rádio Brasil Sertão

SÃO BRÁS DE MINAS: Tiroteio deixa quatro pessoas feridas em São Brás de Minas

"A Polícia Militar identificou dois indivíduos envolvidos na confusão"

Um tiroteio após réveillon em São Brás de Minas, distrito de Lagamar, deixou quatro pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (1/1). O fato ocorreu por volta de 4h.

Conforme levantamento feito pela reportagem da Rádio MontanhezaDaniela Ferreira (23 anos), Caren Lorena (27 anos), Amanda Micaela (21 anos) e Helder Pereira (21 anos) estavam próximos ao local e foram atingidos por balas pedidas. As jovens são de Vazante, já o rapaz não teve a naturalidade informada.

Eles foram levados para o Posto de Saúde de Lagamar, onde receberam atendimento médico. Uma das vítimas foi encaminhada para Patos de Minas. Elas não correm risco de morte.

A prefeitura de Lagamar publicou, em suas redes sociais, que o evento organizado pelo Executivo Municipal já havia finalizado, conforme alvará de funcionamento.

Polícia Militar identificou dois indivíduos envolvidos na confusão, porém, ninguém foi preso até o momento. Acredita-se, que uma rixa entre os dois pode ter motivado a confusão no local. Entretanto, a informação ainda é averiguada. Suas identidades não foram divulgadas.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Powered by Froala Editor

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
REGIÃO: Tortura, sequestro e cárcere privado: quadrilha é alvo de mandados em Coromandel e região