Rádio Brasil Sertão

Morre sertanejo João Carreiro, aos 41 anos, durante cirurgia no coração

"Morreu na noite desta quarta (03), por volta das 21h20, o sertanejo João Carreiro. Ele não resistiu a uma cirurgia feita para colocar uma válvula no coração. A notícia foi confirmada pelo empresário do artista."

Morreu nesta quarta-feira (3/1), aos 41 anos de idade, o cantor sertanejo João Sérgio Batista Corrêa Filho, mais conhecido como João Carreiro. Ele não resistiu após ter complicações durante uma cirurgia feita para colocar uma válvula no coração. A informação foi confirmada pelo empresário do cantor. "Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou", disse Diego Diniz.

Natural de Cuiabá, João Carreiro, que acmula mais de 900 mil seguidores no Instagram, ganhou destaque com a música O Bagulho é Louco, Mano, que acumula 18 milhões de visualizações no YouTube. O cantor também fazia dupla com Capataz, formando a dupla “João Carreiro e Capataz” e juntos fizeram sucesso com o hit Bruto, Rústico e Sistemático.

Durante a cirurgia, a esposa do cantor, Francine Caroline, comentou que estava correndo tudo bem com o procedimento. "O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula", disse ela, por volta das 17h. Duas horas após a publicação, Francine voltou às redes sociais pedindo orações pelo marido. Ainda não há informações sobre velório e enterro do cantor.

Powered by Froala Editor

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
REGIÃO: Tortura, sequestro e cárcere privado: quadrilha é alvo de mandados em Coromandel e região