Rádio Brasil Sertão

Criminosos arrombam e furtam cofre de igreja evangélica em Vazante

"Após a confirmação do arrombamento, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência."

Criminosos arrombaram e invadiram uma igreja evangélica no bairro Novo Horizonte, em Vazante, e furtaram objetos e o cofre. A invasão ocorreu, possivelmente, na madrugada desta quarta-feira (10).

Conforme informações levantadas pela reportagem da Rádio Montanheza, a igreja alvo dos ladrões é a Assembleia de Deus Ministério de Madureira, localizada na Rua Ananias Roque Ferreira, em frente à Praça Frei Reinaldo. O crime foi percebido por volta das 6h30. Uma pessoa, que passava pelo local, viu muitos papéis jogados na porta do templo religioso e comunicou o pastor responsável.

Após a confirmação do arrombamento, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

Membros da igreja disseram que está é feito um levantamento para saber quais materiais e valores foram levados. O cofre foi retirado do local e abandonado em um terreno próximo ao Centro Dia Idoso. Ele estava danificado e o seu interior vazio. Uma alavanca foi encontrada naquela área.

Segundo o pastor Evaldo Reis, um dos pastores responsáveis, a igreja não possui sistema de videomonitoramento e já foi alvo outras vezes de criminosos. Acredita-se que mais de uma pessoa tenha participado dessa última ação criminosa.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Powered by Froala Editor

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
REGIÃO: Tortura, sequestro e cárcere privado: quadrilha é alvo de mandados em Coromandel e região