Rádio Brasil Sertão

CARMO DO PARANAÍBA: Polícia Militar prende homem com seis sacas de café furtado em Carmo do Paranaíba

"A apreensão aconteceu no bairro Alvorada, após os militares notarem que o veículo estava com a parte traseira baixa, possivelmente devido ao peso excessivo da carga."

Na madrugada desta terça-feira (14), um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) em Carmo do Paranaíba, no norte de Minas Gerais. O suspeito foi flagrado transportando seis sacas de café furtado em um Fiat/Pálio.

A apreensão aconteceu no bairro Alvorada, após os militares notarem que o veículo estava com a parte traseira baixa, possivelmente devido ao peso excessivo da carga. Ao abordarem o condutor, os policiais não obtiveram explicações satisfatórias sobre a procedência do café, do tipo “cereja”.

Vale salientar que a PM já havia recebido a informação sobre um furto de café na zona rural do município no mesmo dia. Diante das evidências, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto com o veículo apreendido e as sacas de café, que foram posteriormente reconhecidas pela vítima do furto.

Powered by Froala Editor

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
VAZANTE: Segundo envolvido confessa ter participado do furto de R$ 60 mil em Igreja Evangélica de Vazante
BRASIL: Brasileiros nascidos em maio e junho recebem o abono do PIS/Pasep
BRASIL: Mais de R$ 8 bilhões estão parados nos bancos, "esquecidos" pelos brasileiros
VAZANTE:Homem é morto a tiros na madrugada deste sábado (18), em Vazante
CARMO DO PARANAÍBA: Polícia Militar prende homem com seis sacas de café furtado em Carmo do Paranaíba