Rádio Brasil Sertão

Vazante/Sicoob é campeã da fase classificatória do campeonato mineiro da série B de vôlei masculino

"Formada por alunos da Academia do Vôlei, a equipe Vazante/Sicoob, conta com investimentos do governo municipal e patrocínio máster do Sicoob Credivaz."

Vazantinos foram campeões invictos

Com uma vitória de virada, por 3 sets a 2, sobre o forte Praia Clube, a equipe Vazante/Sicoob sagrou-se campeã da fase classificatória do Campeonato Mineiro da Série B de Vôlei Masculino, promovido pela Federação Mineira de Vôlei, cujos jogos foram realizados em Vazante, no ginásio poliesportivo Reni Soares da Cunha (Renizão).

Além de alto nível técnico, os garotos de Vazante demonstraram controle emocional, maturidade e muita determinação, principalmente no último set, revertendo o placar com apoio entusiasmado da torcida vazantina, depois de estarem perdendo de 2 a 0.

Garotos comemoram a conquista do título
 

A equipe teve 100% de aproveitamento dos pontos disputados e foi campeã invicta, após vencer os jogos contra Itapagipe (3 x 0), UTC Uberaba (3 x 1), São Gotardo (3 a 0) e o próprio Praia Clube (3 a 2).

Os garotos agora vão se preparar para a fase final do campeonato, que será realizada em outubro próximo em sede ainda a ser definida pela Federação Mineira de Vôlei.

Formada por alunos da Academia do Vôlei, a equipe Vazante/Sicoob, conta com investimentos do governo municipal e patrocínio máster do Sicoob Credivaz. Tanto o prefeito Jacques Soares Guimarães, como o presidente da cooperativa, Divino Boaventura, estão empenhados na formação de atletas e na valorização do esporte local.   

VZ1

Powered by Froala Editor

NOTÍCIAS MAIS LIDAS