Rádio Brasil Sertão

JOVEM DESAPARECIDA É ENCONTRADA COM SINAIS DE TORTURA EM CÁRCERE PRIVADO EM PARACATU

"Maria Isabella era submetida a práticas cruéis de tortura no cativeiro – Foto/Redes Sociais"

A jovem Maria Isabella, de 23 anos, que estava desaparecida desde 16 agosto na cidade de Gama (DF), foi encontrada na madrugada deste domingo (10), mantida em cárcere privado numa residência no bairro Alto do Açude, em Paracatu.

Segundo a Polícia Militar, Maria Isabella teve as sobrancelhas e a cabeça raspadas. Sequestrador, que matinha a jovem em cativeiro, usou de práticas cruéis para tortura-la. 

O criminoso passava faca quente no corpo de Maria Isabella e ainda fazia ameaças de cortar o pescoço da jovem caso ela desmaiasse.  A sessão de tortura envolvia pauladas, chutes, enforcamento e surra com cabo de vassoura, o que causaram muitos hematomas e fraturas no corpo da jovem. 

De acordo com a PM, no primeiro contato com os policiais, a jovem recusou a abrir a porta da casa, alegando que estava tudo bem.  No entanto, os militares perceberam que ela estava chorando, com a voz embargada, trêmula e a todo o momento tentava dispensar os militares.

Diante dos indícios, os policiais insistiram para que ela abrisse a porta e depois de muito diálogo ela resolveu abri-la, ocasião em que foi possível observar que a vítima estava bastante machucada, com um hematoma no olho esquerdo, diversas lesões pelo corpo, além de uma fratura no dedo da mão direita.

Após a entrada dos policiais na casa, um homem de 27 anos, que se encontrava no local, tentou fugir correndo  pelos fundos, porém, foi alcançado e preso. A vítima, que passou muitos dias sem alimentação, relatou que o autor a enforcava e a  ameaçava de morte, dizendo que iria jogar o corpo dela em uma vala existente nos fundos da casa. 

Durante buscas na residência foram localizadas cinco munições calibre .38. Diante dos fatos, a vítima foi socorrida ao Pronto Socorro Municipal. O autor foi conduzido para a Delegacia de Plantão junto com material apreendido.

Isabella foi levada ao Hospital Municipal de Paracatu e passa por tratamento intensivo. Os pais aguardam a melhora no estado de saúde da filha para transferi-la para um hospital em Brasília.

Fonte: Paracatu News

Powered by Froala Editor

NOTÍCIAS MAIS LIDAS