Rádio Brasil Sertão

Quase 10 mil vagas devem ser oferecidas no 2º Mega Feirão de Empregos em Uberlândia; saiba como fazer pré-cadastro

"Evento será no dia 30 de setembro, das 8h às 15h, na Arena Sabiazinho. Interessados em preencher oportunidades já podem realizar o pré-cadastro no portal da Prefeitura. "

Foi lançada nesta sexta-feira (15) a 2ª edição do Mega Feirão de Empregos em Uberlândia. Segundo a Prefeitura, a expectativa é que sejam oferecidas quase 10 mil vagas de trabalho por mais de 150 empresas de vários segmentos.


  • O evento será no dia 30 de setembro, das 8h às 15h, na Arena Sabiazinho. Os interessados em preencher alguma das oportunidades já podem realizar o pré-cadastro no portal da Prefeitura. Saiba como se candidatar abaixo.


    Em 2022, foram ofertadas quase 9 mil vagas em segmentos como agronegócio, comércio, construção civil, indústria, logística e serviços. Os participantes também tiveram transporte público gratuito para participar do feirão.



  • Como participar


    Para participar da segunda edição do Mega Feirão de Empregos, os interessados já podem realizar o pré-cadastro no portal da Prefeitura pelo Cadastro do Trabalhador ou, presencialmente, a partir de segunda-feira (18), em um dos pontos de cadastramento.

    A manifestação de interesse nas vagas poderá ser feita nos seguintes pontos:


    • Sine (Rua São Francisco de Assis, 1070, Lagoinha);
    • Terminais de ônibus;
    • Ônibus Meu Ofício itinerante;
    • Centros Profissionalizantes (Campo Alegre, Lagoinha, Luizote, Morumbi, Planalto e Tocantins).


    Nesses locais, exceto nos terminais de ônibus, a Prefeitura de Uberlândia disponibilizará servidores para auxílio com informações e confecção de currículo para quem tiver interesse. Os participantes do 2º Mega Feirão de Empregos podem manifestar interesse em mais de uma vaga, conforme as opções disponíveis.

    No dia 30 de setembro, quem comparecer na Arena Sabiazinho deve estar com documento de identificação com foto, carteira de trabalho e currículo. Profissionais do Sistema Nacional de Emprego (Sine) estarão no local para ajudar na confecção de currículos.



Powered by Froala Editor

NOTÍCIAS MAIS LIDAS