Rádio Brasil Sertão

REGIÃO: Vazante sedia encontro de prefeitos e gestores de turismo e cultura da região

"Atividade gera emprego e renda"

Vazante sediou, na manhã desta quarta-feira (20), o Encontro de Prefeitos e Gestores de Turismo e Cultura do Circuito Turístico Noroeste das Gerais e Alto Paranaíba, que foram homenageados com o troféu “Amigo do Turismo”.   

Prefeito de Natalândia recebendo trófeu

O evento, que aconteceu na Câmara Municipal, contou com as presenças do subsecretário de Estado de Turismo, Sérgio de Paula, do vice-presidente da Federação Estadual dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais (Fecitur-MG), Felipe Condé, e do diretor do Circuito Turístico Noroeste das Gerais e Alto Paranaíba, Joel Pereira.

Prefeito Edson Sabino também foi homenageado

Além de vereadores, secretários, gestores e representantes de chefes de executivos, os prefeitos de Vazante Jacques Soares Guimarães, de Natalândia, Geraldo Magela (Gê), de Lagoa Grande, Edson Sabino e o presidente do legislativo local, vereador Ananias Corrêa, também participaram do encontro, promovido pela prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo.

Sérgio de Paula: Subsecretário de Turismo

De acordo com Edyvan Fernando, diretor do Centro Cultural de Vazante, que coordenou o evento, a iniciativa teve como objetivo destacar o excelente trabalho desenvolvido pelos prefeitos para promover o turismo na região.

Felipe Condé: presidente da Fecitur-MG

VZ1

Powered by Froala Editor

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
REGIÃO: Tortura, sequestro e cárcere privado: quadrilha é alvo de mandados em Coromandel e região