Rádio Brasil Sertão

COROMANDEL: Homem é preso com revólver em caminhão na MG 188 em Coromandel

"O homem não apresentou nenhum documento que autorizasse o porte ou o registro da arma"

A Polícia Rodoviária prendeu um homem de 53 anos por porte ilegal de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (29) na MG 188, km 331, no município de Coromandel. O suspeito estava conduzindo um caminhão M.Benz, com placas de Urucuia/MG, e foi abordado durante uma operação policial.

Segundo a polícia, o condutor e o caminhão foram consultados e nada de irregular foi encontrado. Porém, ao ser questionado se havia algo de ilícito dentro do veículo, o homem negou e demonstrou nervosismo e tremor, levantando a suspeita dos policiais.

Ao revistarem uma mochila que estava no caminhão, os policiais encontraram um revólver marca Taurus, calibre .38, carregado com seis cartuchos intactos. O homem não apresentou nenhum documento que autorizasse o porte ou o registro da arma, e disse que a possuía para defesa pessoal.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. A arma e as munições foram apreendidas.

Powered by Froala Editor

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
REGIÃO: Tortura, sequestro e cárcere privado: quadrilha é alvo de mandados em Coromandel e região